Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados

    Olá, espero que se tenham divertido muitoooo ontem!!!
    Eu acho que nunca é tarde para namorar, e mesmo tendo uma vida quotidiana bastante ocupada, temos de aproveitar todos os bocadinhos que temos para nós. Com a vida em conjunto muitas das vezes "esquecemos" de namorar e de surpreender a pessoa que nos acompanha todos os dias.

    Pois é pessoal, nada de desculpas: não tenho tempo, tenho as crianças, estou cansada, etc....com um pouco de vontade conseguimos e, hoje em dia, há eventos para todas as situações!!! Por favor, não se esqueçam de vocês e não caiam na monotomia.

    Para tal, euzinhaaa, ontem fiz uma surpresa ao maridão!!! Normalmente fazemos uma reserva em algum lado, mas ontem não me apeteceu, quis fazer algo em casa...até porque o tempo não estava muito agradável para sair.

    Comecei por pensar no cardápio, pois é, sempre tão difícil de decidir o que fazer e que não ocupe muito tempo. Mas, ao fim de tanta indecisão aqui está o resultado:
    É óbvio que tudo isto com uma boa conversa e cumplicidade. Faz sempre falta estes momentos.

    Colocarei todas as receitas já a seguir...mas primeiros vou-vos deixar aqui as fotos da mesa, algo simples mas preparado com muito amor e carinho!!!

Ainda a ensaiar os primeiros preparativos...

    Aqui estava a tentar visualizar o ambiente....


    Não me estava a agradar muito, parecia que a mesa estava muito vazia, pobre, se é que me entendem...mas depois, com os copos, o champanhe e todo o cardápio, a coisa compôs-se!!!

    Para mim foi agradável elaborar tudo, nada cansativo e com um final bem romântico!!!

    Beijinhosssssss

3 comentários:

  1. Olá tambem fiquei pos casa e tal como mencionei no meu blog foi muito agradavel e correu bem, foi a 4 pois tinhamos os 2 penetrinhas mas foi bom e afinal eles são o resultado do nosso amor portanto não há como descartálos
    jinhos
    xana

    ResponderEliminar
  2. Rute fantástico o ambiente, imagino que deve ter sido um optimo jantar com uma sobremesa bem deliciosa :)
    Eu também fiz como tu, um jantar bem caseirinho :)
    Vê no meu blog http://deliciasdamoni.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas!!!

    Xana: é isso mesmo, são o fruto do vosso amor e é bom aproveitar estes momentos.

    Monisilva: já vou espritar...prometo!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar