Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

   Esta-se a aproximar o Natal, agora até lá chegarmos é rapidinho, um foguete!!!

   Já ando a preparar as minhas prendinhas...hiiiihhhihhii
   Este ano é a primeira vez que estou a fazer prendas caseiras e, esta-me a dar um gozo tremendo, estou a adorar. Só tenho receio que na altura da ofertas, os presenteados, não dêem o devido valor ao que lhes oferecemos e ao que nos esforçámos para tal...mas enfim, não há-de ser nada e todos vão gostar, acho eu,..pelo menos assim espero!!!

  Ainda não acabei tudo...mas resolvi trazer, hoje, um cheirinho do que estou a fazer, até porque tive inspiração noutras bimbólicas para estes presentes e, está claro, também espero servir de ajuda para outras pessoas. Gostamos sempre de ver para ter ideias...


    Alguns dos doces feitos e já etiquetados...também já fiz o de ameixa mais ainda não tem etiqueta.

   Deu-me mesmo muito prazer fazer estes presentes, principalmente as etiquetas...e até aprendi a fazer umas coisinhas aqui no computador, realmente, é só termos vontade.
   Inspirei-me numas fotos que vi no bimby4all, tem sugestões interessantes...no rótulo de trás coloquei os ingredientes e uma chávena de café (licor de café). No pires da chávena escrevi o meu nome e do marido, a contornar o pires...achei engraçado!!!


   Ora aqui está outro presente que aprendi a fazer, pois é, leram bem, aprendi...Estes cesto fui eu que fiz para oferecer, são feitos de papel de revistas e jornais, gostei bastante aprender a fazê-los.
   Nós estamos sempre a receber publicidade na caixa do correio, temos sempre revistas antigas, papel que vai para o lixo, porque não aproveitar???
   Foi muito engraçado recuar no tempo, voltar a pintar, decorar...enfim, gostei muito...ah!!! e aprendi a fazê-los através da net, pesquisa, videos no youtube, muito fácil.

   Para os meus capazes deste ano irei fazer:

   Vou distribuir pelos cabazes...os que tiverem mais pessoas por casa iram mais cheiiinhoss!!!

  Espero que tenha dado ideias...todos os presentes têm as receitas aqui no blog.
  Beijinhos!!!
  :)))

1 comentário:

  1. Bem, tu literalmente vais oferecer tudo personalizado, até os cestinhos!!!!!
    Que maravilha!
    Adorei as tuas sugestões!

    ResponderEliminar