Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fotografias

   Boa tarde minhas amigas, não podia deixar de vir aqui expressar o meu pedido de desculpas...

   A minha fiel seguidora, a mulher que me ajuda sempre que tenho dúvidas ou necessito de algo, a nossa Luisa Alexandra, fez-me um reparo em relação às fotografias que eu coloco no blog. Ela disse-me que o produto final se perdia nas imagens que eu colocava.
   Ora, desde já quero agradecer à Luisa e a todas as pessoas que me deram ou iram dar a sua opinião, ela é muito importante, só assim conseguirei melhorar o meu blog de forma a vos satisfazer da melhor forma.

   Peço então desculpa se não conseguem visualizar bem as receitas, prometo que irei colocá-las de outra forma. Só por dizer que queria embelezá-las um pouco...eu vejo fotos tão bonitas (colocadas por profissionais ou alguém que tem jeito para fotografia claro) que também gostava de colocar (ou tentar) as minhas imagens dessa forma.

   Bem, vou melhorar, não irei deixar de colocar fundo nas fotos, mas irei fazê-lo de outra forma...estejam descansadas.

   Muito obrigada pela vossa opinião...como ela conta, achei que não a devia de deixar passar em branco juntamente com o pedido de desculpas.

Beijinhos Rute!!!

2 comentários:

  1. Rute, o reparo que fiz é a minha opinião, prefiro as coisas mais com um aspecto mais clean, dá para se perceber melhor a receita.
    Quando mais se enche as fotos menos percepção têem.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu percebi e agradeço,,,eu gosto que me dêem a opinião e da sinceridade, tenho sempre em conta.

    Mais uma vez, Obrigado!!!

    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar