Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jardim Buddha Eden


    Quantas vezes estamos em casa e não sabemos bem onde havemos de ir!!! Tantas...apetece-nos dar um passeio mas achamos que não temos nada de jeito para visitar e optamos por ir aos shoppings...

     Pois é, no domingo fui mais uma vez à Quinta dos Loridos, situada na freguesia do Carvalhal, concelho do Bombarral é um bonito Solar com cerca de 35 hectares sendo uma propriedade do Comendador José Berardo.
A entrada
     Não faço ideia de quantas estátuas tem...mas são meeeeesmo muitas...
Mostro aqui um bocadinho, só mesmo um bocadinho porque o Jardim té mesmo muito grande, mas aqui podem ver mais imagens e saber mais um pouco da sua história;)
Aqui estou eu bem protegida a dizer-vos adeus                                                                         


Bemmmm, não tão a ver bem a altura desta estátua....
Uma paisagem espectacular, uma área de perder a vista...tranquilidade
    Vale a pena visitar. A entrada é gratuita, não há desculpa! Tire um tempo para si e para a sua família, vá sem pressa, calçado adequado para andar. máquina fotográfica e se gostar de ler num local muito Zen, está no local ideal.

     É um espaço lindíssimo, tranquilo, a sua missão é sensibilizar todos os visitantes para o seu próprio conhecimento interior através do seu jardim que está vocacionado para a meditação. Sem nenhuma tendência religiosa, aberto a todas as pessoas, independentemente, da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e meditação, como forma de redescobrir a felicidade.

escadaria enorme e o maior Buda em exposição, pesa cerca de setecentas e trinta toneladas...coisinha pouca hihihihihih

    Visite, vale mesmo a pena, é bonito de se ver  até porque são raros os espaços a visitar que são gratuitos. Quantas vezes queremos conhecer e visitar e acabamos por não o fazer devido ao seu elevado custo.

     Pois é, aqui isso não acontece, agarre esta oportunidade, distraia-se, alivie o stress e, no final, se quiser tem a oportunidade de adquirir vinhos e outros produtos que são produzidos naquela quinta.

    Espero que gostem da sugestão, beijinhos!!! 

2 comentários:

  1. Tens aqui umas fotos fantásticas,....obrigada pela partilha,...
    Beijinhos

    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De nada...é sempre bom conhecer o que temos por cá e não só.
    Beijinhos

    ResponderEliminar