Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom dia por aqui :)

Peço imensa desculpa a todos por esta longa ausência, tem sido mesmo muito difícil chegar a todo o lado e conseguir manter tudo actualizado. Não vou prometer actualizações diárias mas vou tentar vir com mais frequência!

As novidades são algumas :)

Fui mamã, tenho um reguila de 16 mesitos, o meu tesouro <3 <3 <3.

Dediquei-me a trabalhos manuais que adoro fazer, Trabalhos de costura na sua maioria. Criei uma página no facebook para poder divulgar e partilhar, se gostarem façam um gosto e partilhem, eu agradeço. aqui fica o link da página, chama-se Trapo Perfeito.

https://www.facebook.com/TrapoPerfeito?ref=hl

Estes são alguns dos motivos da minha longa ausência.

Venho também desejar-vos um excelente 2014. Que este ano seja melhor, que o nosso país se recompanha um pouquinho mais, que crie empregos, é disso que precisamos claro, e não só...enfim...que todos os sonhos se realizem, e que tenham muitas alegrias e saúde!!!

Beijinhossssssssssssssssss


1 comentário: